Programa de Júlio de Castilhos é selecionado como case de sucesso pela Federasul

Programa de Júlio de Castilhos é selecionado como case de sucesso pela Federasul

Estágio ACCIJUC, da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos, integra estudantes, empresas e instituições de ensino

COLABORE

Case será apresentado no dia 21, às 18h35min

publicidade

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (ACCIJUC) comemora uma nova conquista. Um projeto da entidade foi selecionado como case de sucesso para apresentação no congresso anual da Federação de Entidade Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL), que ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro, de forma on-line, transmitido pelo facebook da Federasul.

O Programa de Estágio ACCIJUC, o case selecionado, é um mecanismo para integração entre instituições de ensino, empresas e estudantes que contribui na vida profissional dos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e precisam complementar sua formação acadêmica. Ainda, os estagiários não criam vínculo empregatício, o que se torna, de certa forma, mais seguro atrativo para as empresas. 

O presidente da entidade, Júlio Cesar Batistella, diz que foi uma alegria receber a notícia. "Pela primeira vez nossa cidade e região conquista este prêmio e somente Júlio de Castilhos e Osório foram selecionados com cases de sucesso. Isso nos motiva e dá gás para continuar buscando sempre o melhor para nossa cidade”. O case será apresentado pela executiva da associação, Camila Diniz Appel, no dia 21, às 18h35min.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895