Recorde de inscritos na Copa ATC de Tênis

Recorde de inscritos na Copa ATC de Tênis

Etapa do Super Tênis RS será realizada a partir de hoje, em Santa Maria

COLABORE

O Super Tênis é apresentado por Água Cristal da Terra e tem o patrocínio de Frontec

publicidade


            A próxima etapa do Super Tênis RS 2021 acontecerá no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria, a partir de hoje, dia 8 de Outubro, com um número recorde de inscritos. Cerca de 330 atletas estarão nas quadras do clube buscando as melhores jogadas e as melhores colocações. O número expressivo de participantes torna a competição uma das mais importantes do Rio Grande do Sul. Além da participação de importantes nomes do tênis nacional, como Gabriela Cé e Guilherme Clezar, a Copa ATC dará uma premiação expressiva de R$ 16.500,00, uma ação exclusiva do Clube-Sede, com patrocínios locais, sem relação com o Pro-Esporte RS.

            "Gostaria de elogiar e agradecer a confiança da Água Cristal da Terra e da Frontec, além, é claro, do imprescindível financiamento do Pro-Esporte RS. Com a parceria e a confiança deles, estamos tendo condições de que cada vez mais os tenistas participem, se sintam melhor acolhidos e continuem disputando as etapas do Super Tênis RS. Também precisamos destacar o surpreendente número de inscritos desta etapa, e muito desse recorde se deve ao empenho do Avenida Tênis Clube, principalmente na figura do seu diretor de tênis, Rodrigo Aita Portugal. O ATC é parceiro desde a primeira edição do Super Tênis e isto só nos orgulha", disse José Ferreira Júnior, um dos organizadores do torneio."

            O Super Tênis é apresentado por Água Cristal da Terra e tem o patrocínio de Frontec. A promoção é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). A competição tem financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O Super Tênis RS é oficializado pela FGT.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895