Rede de Farmácias São João conquista o Prêmio Top Of Mind RS pela sexta vez consecutiva

Rede de Farmácias São João conquista o Prêmio Top Of Mind RS pela sexta vez consecutiva

Além de destaque na categoria Grande Empresa, a São João também vence a categoria Rede de Farmácia mais lembrada

Colabore

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil

publicidade

Ao pensar em produto ou serviço, qual empresa vêm à cabeça? Farmácia São João está na resposta de muitos gaúchos, pelo sexto ano consecutivo. Sem especificar nenhum segmento, a rede farmacêutica recebeu 4,3% das citações espontâneas da pesquisa Top Of Mind Rio Grande do Sul 2020.

A divulgação dos vencedores foi na manhã desta quinta-feira (01), e nesta edição em formato virtual. A São João é destaque na categoria mais nobre, a de Grande Empresa, e vence a categoria de Rede de Farmácia. Já são 30 anos que o ranking, pioneiro no Brasil, é feito pela Revista AMANHÃ, para destacar as marcas mais lembradas pela população gaúcha.

“O Top Of Mind significa para empresários, empresas, colaboradores e sociedade gaúcha, resultado de muito esforço e dedicação. Não é algo simples, não é algo fácil, é resultado de um trabalho árduo e mostra que estamos no caminho certo”, avalia o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.

O presidente destaca ainda que a lembrança da São João reforça a forte presença das farmácias na vida dos gaúchos, já que é possível afirmar que quase metade da população do estado frequenta uma farmácia da rede todos os meses, se levarmos em consideração os 11 milhões de habitantes. Aproximadamente seis milhões de notas são emitidas mensalmente na São João, a maior emissora de notas fiscais eletrônicas, de acordo com a Secretaria da Fazenda RS.

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil e maior rede do sul (RS, SC e PR). A empresa conta com mais de 13 mil colaboradores e mais de 700 lojas. Neste ano de 2020, a rede lançou o E-Commerce, aplicativo, Programa de Relacionamento São João Mais, além de inúmeras ações sociais.

A pesquisa que evidencia a forte atuação da marca, foi feita entre os dias 10 de abril e 25 de maio de 2020, com 1,2 mil consumidores das sete mesorregiões do Estado, em 33 cidades, pela primeira vez realizada totalmente on line, mas com o mesmo rigor metodológico. As empresas vencedoras da principal categoria foram respectivamente: Tramontina, Gerdau, RBS, Coca-Cola, Farmácia São João, GM, Renner e Zaffari.

 

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895