Regulador intestinal de uso seguro para toda a família

Regulador intestinal de uso seguro para toda a família

Sem sabor e sem cheiro, produto natural pode ser misturado com alimentos e líquidos que são consumidos no dia a dia das famílias

COLABORE

Regulador intestinal PEG 4000

publicidade

Um produto para tratamento de problemas intestinais seguro para toda a família. Este é o objetivo do regulador intestinal PEG 4000, produzido pela Mais Viva Pharma, de Santa Maria (RS). PEG é o nome popular do polietilenoglicol, um polímero que não é tóxico para o ser humano, que diferencia-se dos outros laxativos por ser sem cheiro e sem sabor, sem a ação irritativa dos laxantes existentes no mercado. É um polímero que atua por osmose, aumentando a quantidade de água no intestino com consequente aumento do tamanho das fezes e melhora da sua consistência.

O produto é seguro e efetivo, e pode ser considerado uma opção para o tratamento de doenças intestinais de toda a família, inclusive, crianças, uma vez que o PEG apresentou melhor aceitação em relação ao sabor em testes realizados com este público. A farmacêutica Ana Rita R. de Azevedo, destaca que o uso de laxantes em crianças se dá por meio da avaliação médica em cada caso. "O uso de PEG 4000 é seguro para as crianças, já que não possui efeito irritante de mucosa e é bem tolerado por elas" destaca. A recomendação é de acordo com a orientação do prescritor, podendo ser de uso diário em casos de constipação intestinal.

O PEG 4000, que pode ser adquirido no site da Mais Viva Pharma, pode ser misturado aos alimentos e líquidos que são consumidos em nosso dia a dia, como iogurte, sucos e sopas, por exemplo. Aliado à ele, deve-se manter uma dieta saudável, rica em fibras e uma boa hidratação, além da prática de exercícios físicos regulares. A Mais Viva Pharma é registrada na Anvisa - nº 537602.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895