Seminário de Inovação e Empreendedorismo da Faculdade Horizontina iniciou ontem

Seminário de Inovação e Empreendedorismo da Faculdade Horizontina iniciou ontem

O Seminário de Inovação e Empreendedorismo traz diversas palestras com líderes de todo o país para inspirar e promover o conhecimento

COLABORE

O evento visa auxiliar no desenvolvimento de carreiras profissionais, de negócios e a região

publicidade

O Seminário de Inovação e Empreendedorismo da FAHOR iniciou na noite de ontem, 9 de junho, de forma on-line pelo YouTube e Facebook da FAHOR. O evento traz aos estudantes de Engenharia, Economia e Gestão e aos empresários de toda a região, a possibilidade de aprender com os líderes de cada segmento. Nesta edição, o SIEF discute sobre “Inovação e Sustentabilidade em tempo de mudanças”.

Os patrocinadores do evento são Sicredi Noroeste, Globoinfo e Tecnicon, o SIEF também recebe o apoio de outras entidades como a ACIAP, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Horizontina, Grupo Essent Jus, Red Cidir, FORCOM, Núcleo SWE FAHOR, DAFH e os conselhos CREA-RS e CORECON. Organizado pela FAHOR a iniciativa mobilizou grupo de professores da FAHOR, as administrações de oito municípios e cinco Associações Comerciais e Industriais com intensa programação de palestras, oficinas e visitas técnicas a empresas.

E desde 2015 seu foco é atender à necessidade da melhoria da capacidade competitiva dos pequenos negócios dos municípios da microrregião, promover o debate e busca pelo conhecimento em tecnologia, inovação, gestão e empreendedorismo. Também se propõe a estimular e divulgar casos de sucesso da região, assim como a produção científica dos estudantes e pesquisadores e o compartilhamento dos resultados com o meio empresarial, proporcionando novas soluções.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895