Supermercado de Santa Rosa lança site e aplicativo para compras on-line

Supermercado de Santa Rosa lança site e aplicativo para compras on-line

Supermercado Central é pioneiro no meio digital, em Santa Rosa

COLABORE

Para realizar as compras a pessoa deve baixar o aplicativo ou acessar o site

publicidade

O Supermercado Central de Santa Rosa é o primeiro supermercado da cidade a ter um site e um aplicativo de compras on-line. A ideia, que estava sendo construída há alguns meses, foi lançada em junho, motivada pelo cenário atual. Os gestores inovaram para entregar aos clientes uma alternativa segura, confiável e prática para fazer compras sem sair de casa. 
 
O principal objetivo do site e do aplicativo do Supermercado Central é permitir que o cliente faça compras de forma rápida e segura, garantindo ofertas exclusivas sem precisar se deslocar até a loja. Em meio à pandemia, a plataforma surge como uma alternativa não só para a geração que está diariamente conectada, mas também para idosos e demais pessoas do grupo de risco que buscam por maneiras de reinventar as ações do dia a dia, evitando aglomerações. 
 
Para realizar as compras on-line, a pessoa deve baixar o aplicativo na Play Store ou na Apple Store, ou acessar o site www.supermercadocentralsr.com.br. Após fazer um cadastro, o cliente seleciona os produtos e escolhe como deseja realizar o pagamento. Para finalizar, é preciso selecionar a forma e o horário de entrega, ou então optar por retirar no balcão.  
 
O Supermercado Central tem 26 anos de história, sendo tradicional em Santa Rosa pela sua estrutura familiar. Os irmãos Gustavo e Tatiana Binsfeld integraram o negócio dos pais e hoje são os responsáveis por essa modernização. Gustavo, coordenador do suporte da plataforma de compras on-line, participou ativamente do processo de desenvolvimento do aplicativo e destaca que a preocupação foi de oferecer aos clientes um sistema em que o processo fosse fácil e rápido. “Nos preocupamos em escolher uma tecnologia adequada à realidade do nosso supermercado e ao comportamento dos consumidores da nossa região. Temos certeza que está sendo uma bela experiência de compra. Em apenas um mês, esses números já nos mostram isso”.
 
A plataforma ainda conta com mais um diferencial, a garantia da entrega dos melhores produtos, seguindo todas as recomendações de segurança. Tatiana, coordenadora de treinamento e de atendimento ao cliente on-line, afirma que o cuidado com as encomendas é prioridade. “Sabemos que pode haver um receio em relação às compras de frutas e verduras, por exemplo. Orientamos nossos funcionários para que escolham os produtos como se fosse para eles. Prezamos pela qualidade sempre”. 
 
O Supermercado Central está localizado na Rua Santo Ângelo, 89, no centro de Santa Rosa. Para mais informações sobre essa novidade a empresa disponibiliza um canal via WhatsApp: 55 9 9623-5465.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895