Unisinos inaugura polo EaD em Santa Rosa

Unisinos inaugura polo EaD em Santa Rosa

O polo está instalado junto a Vital Gestão Humana, no centro da cidade, na Avenida Sinval Saldanha, 239

COLABORE

O processo de expansão da Unisinos iniciou em 2019, com 12 unidades pelo interior

publicidade

A Unisinos inaugurou um polo para os cursos de educação a distância em Santa Rosa, no Noroeste do Estado. O ato faz parte de um projeto de expansão da Universidade, que busca levar o conhecimento superior e seu método de ensino para todo o Estado. O polo está instalado junto a Vital Gestão Humana, no centro da cidade.
 
Leandro Cesar Ferreira, gerente de negócios e operações da Unisinos, esteve em Santa Rosa para oficializar o início da operação. “Santa Rosa tem um forte potencial de crescimento, com várias empresas se instalando por aqui. Isso aumenta a exigência por qualificação, e de pessoas precisando de formação”. 
 
Ele lembra que o processo de expansão da universidade iniciou em 2019, quando já existiam 12 unidades pelo interior. A projeção é que até o final deste ano sejam 53 polos. O polo serve como um ponto de apoio para que estudantes resolvam questões burocráticas, de pagamento e sistema. Também, a realização das provas que, atualmente, ocorrem de forma on-line.
 
Michel Stein, coordenador do Polo Santa Rosa, destaca que a Vital é especialista em recrutamento e seleção, buscando auxiliar o profissional a crescer. “Com o polo, vamos agregar este propósito, de capacitar as pessoas para o mercado de trabalho”, destaca. Ele lembra que o ponto de apoio local possibilita que estudantes de municípios de toda a região aproveitem a qualidade de ensino Unisinos.
 
As inscrições estão abertas para todos os cursos na modalidade a distância da instituição. Leandro reforça que todo o conteúdo das aulas é produzido pela própria universidade, mantendo a qualidade de ensino da terceira melhor universidade privada do Brasil. Informações e inscrições no site www.unisinos.com.br/global.

Acesse também as redes sociais do Polo Unisinos Santa Rosa Instagram e Facebook  ou faça contato pelo telefone 55 3512-6693.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895