Vitamina C combate o envelhecimento da pele e é grande aliada da estética

Vitamina C combate o envelhecimento da pele e é grande aliada da estética

Produtos da Mais Viva Pharma, de Santa Maria, entregam resultados para a estética e para a imunidade

COLABORE

Nano pérolas permitem que a vitamina acesse a pele de forma mais eficaz, combatendo o envelhecimento

publicidade

A vitamina C, encontrada em frutas como laranja e kiwi, famosa por ser uma poderosa arma para o aumento da imunidade, tem ganho espaço no mundo estético. A aplicação da vitamina em uso externo traz benefícios para a pele e, automaticamente, resultados estéticos. 
 
Taiane Viero Batista, farmacêutica da Mais Viva Pharma, de Santa Maria, conta que a procura pela vitamina para fins de estética cresceu muito nos últimos tempos. “As clientes pediam muitos cremes com vitamina C, por exemplo, mas esse ano, a demanda com novos produtos cresceram ainda mais”. 
 
Dois deles são o carro chefe para atender a esta demanda, na Mais Viva Pharma. Um dos mais desejados é a Pérola de Vitamina C. Nano pérolas permitem que a vitamina acesse a pele de forma mais eficaz, combatendo o envelhecimento. A base é em gel, ideal para peles oleosas. E também a Vitamina C 15%, que é uma base creme, que uniformiza o tom da pele, ajudando no combate das tão temidas manchas. Ele também auxilia no controle da luminosidade e previne o envelhecimento. 
 
A vitamina C de uso oral também está presente no portfólio da Mais Viva Pharma. Cápsulas e comprimidos mastigáveis atuam no combate de resfriados e gripes, melhoram a imunidade, aumentam a absorção de ferro e tem poder antioxidante.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895