Árbitro agredido em jogo da Divisão de Acesso recebe alta

Árbitro agredido em jogo da Divisão de Acesso recebe alta

Rodrigo Crivellaro recebeu chutes do jogador William Ribeiro no jogo do São Paulo-RG contra o Guarani

Correio do Povo

publicidade

O árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido pelo jogador William Ribeiro no jogo do São Paulo-RG contra o Guarani, em Venâncio Aires, pela Divisão de Acesso, recebeu alta na manhã desta segunda-feira. O último boletim médico divulgado pela instituição ainda no começo da manhã já apontava evolução do quadro de Crivellaro. Ele seguia em observação desde a madrugada de segunda no pronto atendimento do Hospital São Sebastião Mártir. Nas imagens é possível ver o árbitro em uma cadeira de rodas com colar cervical para precaução.

Agressão

Aos 14 minutos do segundo tempo, quando o Guarani vencia por 1 a 0, o atleta empurrou o árbitro que, já caído no chão, ainda levou um chute. Crivellaro desmaiou após a agressão, o que deixou os atletas em campo desesperados, pedindo auxílio médico. Ainda desacordado, o árbitro foi levado de ambulância para o hospital na cidade, onde mais tarde recobrou a consciência. William Ribeiro, por sua vez, foi conduzido à delegacia pela Brigada Militar. Após uma espera de mais de 30 minutos, a partida foi oficialmente interrompida. 

Horas depois do ocorrido, o clube rescindiu o contrato de William O clube anunciou a medida pelo Twitter através de uma nota em que relata choque com a atitude do atleta. "O contrato com atleta agressor está sumariamente rescindido. Ademais, todas as medidas possíveis e legais em relação ao fato serão tomadas", relatou o clube.

Foto: Guarani-VA/Divulgação CP

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895