Adversário de sábado do Grêmio, Fortaleza anuncia 10 jogadores com Covid-19
patrocinado por

Adversário de sábado do Grêmio, Fortaleza anuncia 10 jogadores com Covid-19

Atletas se apresentam, em sua maioria, sem sintomas e alguns com sintomas gripais leves, segundo o clube pernambucano

Correio do Povo

O clube não divulgou o nome dos atletas infectados e que todos passaram por contraprova com a manutenção do resultado positivo

publicidade

O Fortaleza anunciou na manhã desta segunda-feira que 10 atletas testaram positivo para Covid-19 nos testes obrigatórios que antecedem o jogo contra o Sport, pela 28ª rodada do Brasileiro. Segundo o clube cearense, a maioria se apresentou sem sintomas, mas alguns atletas têm sintomas gripais leves.

Todos estão em isolamento e sob os cuidados do departamento médico. De acordo com o comunicado do Leão do Nordeste exames complementares serão realizados “para completa recuperação e retorno seguro as atividades”. O clube destaca ainda que 21 jogadores seguem à disposição da comissão técnica, o que permitirá a sequência dos trabalhos visando os próximos compromissos no Brasileirão.

Depois do confronto de quarta-feira contra o Sport, o Fortaleza pega o Grêmio no próximo sábado, às 21h, no estádio do Castelão. Na 30ª rodada, o adversário é o Inter, mas aqueles que estiverem recuperados poderão ser utilizados, pois o jogo está marcado para o dia 17, e o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol exige um período mínimo de 10 dias para a volta aos gramados dos atletas com testes negativados.  

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895