Arrascaeta valoriza reação do Flamengo contra o Grêmio: "Saímos fortalecidos"
patrocinado por

Arrascaeta valoriza reação do Flamengo contra o Grêmio: "Saímos fortalecidos"

Resultado deixou o clube carioca na vice-liderança, a quatro pontos do líder Inter

Correio do Povo e AE

Arrascaeta marcou o terceiro gol do Flamengo sobre o Grêmio, na Arena, na quinta-feira

publicidade

A vitória de virada sobre o Grêmio, por 4 a 2, na quinta-feira, na Arena, "fortaleceu" o Flamengo na briga pelo título, afirmou o meia Arrascaeta. O uruguaio admitiu a fraca apresentação da equipe carioca no primeiro tempo, mas tratou de valorizar a recuperação e o forte ritmo de jogo exibidos na segunda etapa, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O resultado deixou o Flamengo na vice-liderança, a quatro pontos do líder Inter - os dois times ainda vão se enfrentar na reta final do Brasileirão.

"Sabemos que estamos ali pertinho. Temos que caprichar, cada jogo é uma final. Nos recuperamos bem no segundo tempo, fomos abaixo no primeiro. Temos que demonstrar força como equipe, união, e saímos fortalecidos", disse Arrascaeta.

Depois de um primeiro tempo bem aberto, o Flamengo voltou para o segundo tempo avassalador e com um gol e três assistências de Gabriel, ficou com os três pontos, chegando aos 58.

Arrascaeta comentou a mudança de postura na segunda etapa. "Depois de sair atrás do placar, necessitávamos do resultado, pressionamos mais em cima, encontramos espaços e o gols. O Gabriel ainda conseguiu fazer a diferença, isso ajudou a gente demais nesse bom resultado. Seguimos firme", completou o meio campista.

Agora, o Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira, no encerramento da 33ª rodada, quando encara o Sport, fora de casa, na Ilha do Retiro, no Recife, às 20h. O Grêmio enfrenta o Coritiba, às 16h, no estádio Couto Pereira

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895