Artilheiro, Diego Souza elogia e avisa companheiros no Grêmio: "Vai ser uma semana pesada"
patrocinado por

Artilheiro, Diego Souza elogia e avisa companheiros no Grêmio: "Vai ser uma semana pesada"

Atacante marcou dois gols na vitória contra o Caxias

AE

Centroavante tem 10 jogos e 11 gols

publicidade

Os números dizem tudo: em dez jogos foram 11 gols marcados somente nesta temporada. Este é o retrospecto de Diego Souza, o centroavante do Grêmio que marcou os dois na vitória por 2 a 1 em cima do Caxias, neste domingo, em Caxias do Sul, pela semifinal do Gauchão.

O atacante se mostrou satisfeito e agradecido. "Estou contente por ter feito os gols, mas tenho que agradecer aos meus companheiros. Sem eles, não teria marcado os gols", ressaltou Diego Souza.

O artilheiro no estádio Centenário, em Caxias do Sul, reconheceu que a vitória abriu caminho para o Grêmio manter seu título estadual no jogo de volta, domingo que vem na Arena, em Porto Alegre. Mas pediu pra todos manterem o foco, principalmente, com a disputa paralela da Copa Sul-Americana. "Vai ser uma semana pesada, onde é preciso manter o foco. Vamos fazer um jogo pela Sul-Americana, mas não podemos deixar de dar atenção ao Caxias", afirmou.

No meio de semana, o Grêmio, com seis pontos, defende a liderança do Grupo H diante do Aragua, da Venezuela, que perdeu seus dois jogos e ainda não pontuou. O jogo será realizado nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio. Uma grande chance do time disparar na ponta, mesmo porque somente o líder de cada chave vai avançar à próxima fase.

Para o atacante Ferreira, um dos destaques do time nos últimos jogos, agora é o momento de virar a chave. "Temos que descansar e pensar no jogo pela Sul-Americana. Depois voltar a concentração total no Caxias, que é um time qualificado e que, com certeza, vai nos dar trabalho", comentou o jogador, que lidera o número de assistências, com cinco.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895