Atacante do Manchester United, Mason Greenwood enfrenta novas acusações de agressão sexual

Atacante do Manchester United, Mason Greenwood enfrenta novas acusações de agressão sexual

Jogador foi preso suspeito de estupro e está afastado "até segunda ordem" pelo clube inglês

AFP

Jogador perdeu patrocinadores e deixou o game Fifa 22

publicidade

O atacante do Manchester United Mason Greenwood, preso pela polícia por estupro, enfrenta novas acusações de agressão sexual e ameaças de morte, anunciou a mídia britânica nesta terça-feira. A polícia de Manchester anunciou no domingo a prisão de um homem, sem citar o jogador, em relação com a denúncia feita através das redes sociais de uma jovem que se mostrou com o rosto ensanguentado e o corpo cheio de marcas de golpes com a mensagem

"Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood realmente faz comigo", o que levou o clube a suspender o jogador "até segunda ordem". Depois de ser levado sob custódia policial na noite de segunda-feira, a polícia disse que "um tempo adicional foi dado aos investigadores para continuar interrogando esse homem na casa dos vinte anos que foi preso por suposto estupro e agressão a uma mulher".

"Os interrogatórios continuam depois que os juízes autorizaram a extensão da detenção até amanhã, quarta-feira, 2 de fevereiro", acrescentou o comunicado. "Durante as investigações, ele foi acusado de outras agressões sexuais e ameaças de morte".

Nas horas que se seguiram ao caso, além de ser suspenso por seu clube, Greenwood, uma das grandes promessas do futebol inglês, teve seu contrato de patrocínio comercial com a marca Nike encerrado e a empresa de jogos eletrônicos EA Sports o excluiu do popular jogo Fifa 2022.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895