Atlético confirma contratação de Diego Tardelli
capa

Atlético confirma contratação de Diego Tardelli

Ex-jogador do Grêmio publicou em uma rede social: “Não tem jeito, eu sou feliz aqui!!”

Por
Correio do Povo

Diego Tardelli foi anunciado pelo presidente do Atlético-MG através de uma postagem no Twitter

publicidade

Quase um mês depois de rescindir o contrato com o Grêmio, Diego Tardelli foi anunciado como novo jogador do Atlético-MG. O anúncio foi feito pelo presidente do clube mineiro, Sergio Sette Camara” na sua conta no Twitter.

“Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!”, escreveu o dirigente.

 

Tardelli também comemorou o acerto com o clube onde atuou em outras duas oportunidades. “Não tem jeito,eu sou feliz aqui!!”, escreveu no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não tem jeito,eu sou feliz aqui!! 🖤🤍🐔

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em

A trajetória de Tardelli no Grêmio durou pouco e encerrou de forma amigável. A passagem do atacante foi marcada por desencontros, rejeições e cobranças. Ele chegou à Arena no dia 13 de fevereiro de 2019 e na apresentação revelou que tinha o sonho de atuar em uma equipe comandada por Renato Portaluppi. Apesar disso, a condição de reforço mais caro do plantel não garantiu a titularidade imediata do atleta. Inicialmente, a contestação atingiu o treinador, que era questionado sobre a ausência de Tardelli nos principais jogos, mas, aos poucos, as críticas chegaram ao próprio jogador.

Em julho de 2019, o atacante admitiu que passou por um momento “muito triste” no Grêmio. “Quando cheguei, disseram que eu não me dava com Luan. Nos últimos jogos eu não queria jogar, pois tinha brigado com o Renato. Tudo mentira. Mais um monte de besteira. Isso me deixou muito triste. Não sabia o que eu queria. Se queria ficar no Brasil. Então, me tranquei e não senti vontade de fazer mais nada”, declarou Tardelli.

Em janeiro de 2020, o jogador de 34 anos rompeu de forma amigável com o Grêmio e, desde então, buscava um novo clube para atuar.