Bahia e Atlético-MG empatam na Fonte Nova e ampliam má fase no Brasileirão
patrocinado por

Bahia e Atlético-MG empatam na Fonte Nova e ampliam má fase no Brasileirão

Em jogo movimentado, partida na Fonte Nova acabou com igualdade de 1 a 1 no placar

AE

Empate em 1 a 1 ampliou má fase das duas equipes

publicidade

Bahia e Atlético Mineiro ampliaram a má fase no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, na Fonte Nova, pela 35ª rodada, fizeram uma partida movimentada e empataram por 1 a 1, com os gols sendo marcados no segundo tempo por Cazares e Élber.

A igualdade levou o Bahia aos 45 pontos, em décimo lugar, e ampliou o jejum do time, que não vence no Brasileirão desde 16 de outubro. Depois disso, foram quatro empates e cinco derrotas, sendo que o zagueiro Juninho, ao falhar na origem do gol adversário, foi determinante para o tropeço.

Ainda mais atrás, o Atlético-MG caiu para a 14ª posição com 42 pontos e ganhou pela última vez como visitante no torneio em 14 de julho - são sete empates e seis derrotas. E o último tropeço veio numa noite em que o goleiro Cleiton, mesmo sendo inseguro em alguns lances, fez várias defesas difíceis para a equipe, inferior ao adversário na maior parte do confronto e falhando ao apostar em contra-ataques diante de um adversário que valorizou o controle da posse de bola.

Os times voltarão a jogar no domingo, a partir das 18 horas, pela 36º rodada do Brasileirão. O Atlético-MG vai receber o Corinthians no Independência, enquanto o Bahia visitará o CSA no Rei Pelé.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895