Barcelona cede empate no fim contra o Celta de Vigo após abrir 3 a 0
patrocinado por

Barcelona cede empate no fim contra o Celta de Vigo após abrir 3 a 0

Time do ex-Inter, Thiago Galhardo, e do técnico Eduardo Coudet é o 14º na La Liga

AFP

Celta conseguiu empatar com gols no segundo tempo de Nolito e uma dobradinha de Iago Aspas

publicidade

Poucas horas após o desembarque na Catalunha do seu novo treinador, Xavi Hernández, o Barcelona (9º) sofreu um novo revés ao empatar em 3 a 3 com o Celta de Vigo (14º), em um jogo em que perdeu a vantagem de 3 a 0 conquistada no primeiro tempo, neste sábado, pela 13ª rodada.

Ansu Fati, que mais tarde foi substituído devido a uma lesão aos 39 minutos, abriu o placar aos 5 minutos e depois marcaram para o Barça Sergio Busquets (18) e Memphis Depay (35). Mas o Celta conseguiu empatar um jogo que parecia ter perdido, com gols no segundo tempo de Nolito (74) e uma dobradinha de Iago Aspas (52 e 90+6).

Veja Também

O Barça estagnou na nona posição, depois de emendar um quarto jogo do campeonato espanhol sem vencer (duas derrotas e dois empates).

Há dez dias, o técnico Ronald Koeman foi demitido após uma derrota fora de casa para o Rayo Vallecano, e desde então Sergi Barjuan é o técnico interino.

Na sexta-feira foi fechada a contratação de Xavi Hernández (que até então estava no Al Sadd do Catar) como novo treinador do Barça e o ex-meia da equipe azulgrana aterrissou neste sábado na Catalunha, onde será apresentado na segunda-feira, com a missão de resgatar a equipe da complicada situação atual.

Além do decepcionante empate, a condição física de Ansu Fatu preocupa depois que precisou ser substituído devido a uma lesão, aparentemente um problema muscular na coxa esquerda.

O jovem de 19 anos é uma das grandes esperanças para que o Barça se recupere e uma nova lesão complicaria ainda mais a missão de Xavi.

Foto: MIGUEL RIOPA / AFP


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895