Barcelona e Atlético de Madrid têm princípio de acordo por Suárez, diz imprensa catalã

Barcelona e Atlético de Madrid têm princípio de acordo por Suárez, diz imprensa catalã

Com a contratação do atacante, clube espanhol deve desistir de Edinson Cavani

Correio do Povo

Uruguaio deverá assinar com o Atlético de Madrid

publicidade

Após reunião entre a diretoria do Barcelona e o atacante Luis Suárez nesta terça-feira, a equipe catalã e o clube "colchonero" entraram em um princípio de acordo e cabe ao uruguaio dar o "ok" para a transferência, segundo o jornal Mundo Deportivo.

A equipe de Diego Simeone já negociava a contratação de Suárez e tinha o acordo praticamente firmado, mas interrompeu a transação pela decisão do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, de não liberar o uruguaio de graça para um rival espanhol. 

O "impasse" foi o tema da reunião no estádio Camp Nou entre a direção e o staff do uruguaio. De acordo com o jornal, o acerto entre os clubes espanhóis prevê um valor "baixo" em dinheiro e pagamento em bonificações futuras para os catalães. 

Com a iminente transferência de Suárez para o Atlético de Madrid, o plano B da equipe espanhola, Edinson Cavani, começa a ser "descartado". Na última segunda-feira, o staff do atleta e dirigentes do clube se reuniram para falar de valores, mas, segundo o jornal, a transferência passa por uma não contratação de Suárez.

Deste modo, Cavani vê mais uma porta na Europa se fechar e mantém o "sonho" do Grêmio vivo. No lado gremista, a direção Tricolor segue negando qualquer acerto com o uruguaio e ressaltando o quanto trata-se de um "contratação díficil". 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895