Bayern bate Wolfsburg e fica perto do nono título seguido do Alemão
patrocinado por

Bayern bate Wolfsburg e fica perto do nono título seguido do Alemão

Time de Munique aumentou para sete pontos sua diferença na ponta do campeonato

AFP

Bayern está perto do título alemão

publicidade

O Bayern de Munique deixou para trás a eliminação da Liga dos Campeões na terça-feira para o Paris Saint-Germain ao vencer o Wolfsburg por 3 a 2, neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Alemão. Com este resultado, fica bem próximo de seu nono título consecutivo no torneio.

Faltando cinco jogos para o fim da Bundesliga, o líder Bayern de Munique aumentou sua vantagem para sete pontos sobre o segundo colocado RB Leipzig, que na sexta-feira ficou no empate sem gols (0-0) com o Hoffenheim (12º).

No duelo deste sábado, o time de Munique venceu graças os gols de Jamal Musiala, (nos minutos 15 e 37) e Eric Maxim Choupo-Mouting (24). O Wolfsburg balançou as redes adversárias com o holandês Wout Weghorst (35) e Maximilian Philipp (54).

Com este resultado, o Wolfsburg segue em terceiro com sete pontos a menos que o Leipzig e um a mais que o quarto colocado Eintracht Frankfurt (4º), que foi goleado por 4 a 0 pelo Borussia Mönchengladbach ( 7º).

O Borussia Dortmund, quinto com 46 pontos, recebe o Werder Bremen (13º) neste domingo, precisando de uma vitória para se manter na briga pelos quatro primeiros lugares, que garantem vaga na Liga dos Campeões.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895