Benfica anuncia saída de Jorge Jesus

Benfica anuncia saída de Jorge Jesus

Técnico era cobiçado pelo Flamengo, mas poderá ser alvo do interesse do Atlético-MG

Correio do Povo

Benfica anuncia saída de Jorge Jesus

publicidade

O Benfica, de Portugal, anunciou no final da manhã desta terça-feira a saída do técnico Jorge Jesus. O profissional passava por uma crise no clube e sua demissão já era cogitada desde a semana passada, período em que ele foi alvo do interesse do Flamengo. Como não quis esperar pelo antigo treinador, o Rubro-Negro fechou contrato com Paulo Sousa, ex-técnico da seleção da Polônia.  

Veja Também

A crise de Jorge Jesus envolve os últimos resultados no futebol português. No dia 21 de dezembro, acabou batido por 3 a 0 pelo arquirrival Porto na disputa pela Taça de Portugal. A saída dele ocorre justamente dois dias antes de um novo encontro com o Porto, válido pelo Campeonato Português. A partir do desligamento de Jesus, os Encarnados serão comandados por Nélson Alexandre Veríssimo até o fim da temporada. 

Jesus agora está no mercado e poderá se encaixar no futebol brasileiro. O destino não será o Rio de Janeiro, mas poderá ser Minas Gerais. Atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Atlético-MG ficou sem técnico nesta terça com a saída de Cuca, que alegou problemas familiares para deixar o comando do Galo. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895