Berlusconi vai à concentração e exige mudança de atitude do Milan

Berlusconi vai à concentração e exige mudança de atitude do Milan

Presidente do clube italiano esteve no vestiário antes da partida contra Napoli

Lancepress

Berlusconi vai à concentração e exige mudança de atitude do Milan

publicidade

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, chegou à concentração do clube neste sábado, antes do jogo com o Napoli pelo Calcio em um apelo por melhoras nos resultados. Dentre as medidas, Berlusconi recomendou mudanças estéticas e, principalmente, exigiu uma mudança de atitude da equipe rossonera, que, segundo ele, se mostra indiferente aos resultados negativos, mas garantiu que Allegri permanece como treinador.

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', em conversa com os jogadores, o dirigente ressaltou que a equipe deve demonstrar mais seriedade em campo: "A equipe está muito passiva em relação aos resultados ruins. E isto não está agradando nem a comissão técnica, e nem aos senadores", disse em entrevista coletiva.

Para Silvio Berlusconi, a atitude começa a ser demonstrada na estética de cada jogador. Sua recomendação para De Jong foi não usar brincos, enquanto outros atletas receberam o conselho de cortar o cabelo.

O dirigente também conversou durante muito tempo com o meia ganês Boateng, e cogitou uma possibilidade de mudá-lo de posição em algumas partidas. A intenção de Berlusconi é que ele atue como um centroavante, mas, de acordo com o jornal italiano, esta ideia está em suspenso devido à atual classificação do Milan no Calcio.

Bookmark and Share



publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895