Boca recebe surpresa equatoriana pela semifinal da Libertadores

Boca recebe surpresa equatoriana pela semifinal da Libertadores

Jogo de ida foi 2 a 1 para Independiente del Valle

Correio do Povo

Boca enfrenta surpresa equatoriana pela semifinal da Libertadores

publicidade

O Boca Juniors recebe nesta quinta-feira o Independiente del Valle, em confronto de volta das semifinais da Taça Libertadores da América, a partir das 21h45min (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires. E o time argentino tem a obrigação de vencer pelo menos por 1 a 0, já que na semana passada, em Quito, os equatorianos ganharam de virada, por 2 a 1, e por isso jogam pelo empate para irem a uma inédita final da competição sul-americana.

O técnico do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto, se mostra calmo para a partida. “Temos 90 minutos para fazer um gol, não apenas 15”. Ele vai apostar em praticamente a mesma escalação do primeiro jogo, mas com a entrada do atacante Cristian Pavón no lugar de Darío Benedetto. O lateral-direito Leonardo Jara segue na vaga do lesionado Gino Peruzzi.

A equipe xeneize está em busca de seu sétimo título da Libertadores, para se igualar ao compatriota, o recordista Independiente de Avellaneda. No lado do Independiente del Valle, o técnico uruguaio Pablo Repetto demonstra confiança. “Somos uma equipe com mentalidade ganhadora, queremos buscar sempre os três pontos”, disse ele.

Nessa quarta, em Medellín, o São Paulo deu adeus à Libertadores. O time paulista precisava vencer por 2 a 0 para decidir nos pênaltis. Até largou na frente, com Calleri, mas o atacante Borja empatou ainda no primeiro tempo e depois, de pênalti, fez o gol que decretou os 2 a 1 e a classificação da equipe colombiana.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895