Borussia vence e mantém vantagem na ponta do Alemão
patrocinado por

Borussia vence e mantém vantagem na ponta do Alemão

Lewandowski marcou dois gols na vitória de 3 a 1 sobre o Wolfsburg

AE

publicidade

O Bayern de Munique fez a lição de casa neste sábado, mas não conseguiu encostar no líder Borussia Dortmund na tabela do Campeonato Alemão. O segundo colocado derrotou o Augsburg por 2 a 1, diante de sua torcida, porém segue três pontos atrás do Borussia por conta da vitória do líder sobre o Wolfsburg por 3 a 1, fora de casa.

O Borussia chegou aos 66 pontos, seguido do Bayern, com 63, faltando cinco rodadas para o fim do campeonato. Essa situação, contudo, poderá mudar na próxima rodada. Os dois times se enfrentarão na próxima quarta-feira, em uma simbólica final. Uma vitória do atual líder praticamente sacramentará o bicampeonato.

Neste sábado, o Borussia contou com grande atuação de Lewandowski, autor de dois gols. Gündogan marcou o outro gol dos visitantes. Em Munique, Mario Gomez também balançou as redes duas vezes e assegurou a vitória do Bayern.

Pela mesma rodada, o Stuttgart goleou o Mainz por 4 a 1, em casa, enquanto o Hoffenheim bateu o Kaiserslautern por 2 a 1. Freiburg e Nuremberg empataram por 2 a 2, e Colonia e Werder Bremen ficaram no 1 a 1.


Bookmark and Share

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895