Botafogo joga mal e perde do Cuiabá no Engenhão pela Copa do Brasil
patrocinado por

Botafogo joga mal e perde do Cuiabá no Engenhão pela Copa do Brasil

Cariocas foram surpreendidos por time que precisou compensar 11 desfalques

AE

Matheus Barbosa anotou gol do triunfo

publicidade

Mesmo contando com nada menos que 11 desfalques, o Cuiabá não se intimidou no Engenhão e derrotou o Botafogo, por 1 a 0, nesta terça-feira, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Matheus Barbosa marcou o único gol da partida, aos 9 minutos do segundo tempo.

O triunfo deixou a equipe da Série B do Campeonato Brasileiro com a vantagem de jogar por um empate na partida da volta para avançar às quartas de final. O confronto está marcado para 3 de novembro, na Arena Pantanal.

Uma das sensações da segunda divisão, o Cuiabá soube aproveitar as brechas do Botafogo e pouco foi ameaçado no ataque, apesar de entrar em campo com 11 desfalques, entre jogadores contratados pelo clube que já atuaram na Copa do Brasil (sete) e outros por problemas físicos.

O time carioca, por sua vez, mostrou a mesma dificuldade de engrenar que exibe no Brasileirão. O Botafogo sofreu com a falta de criatividade do seu meio-campo e da pouca agressividade do seu ataque. Agora terá que devolver a vitória, fora de casa, para seguir com chances de classificação.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895