Brasil de Pelotas anuncia contratação de Patrick por empréstimo

Brasil de Pelotas anuncia contratação de Patrick por empréstimo

Ex-Grêmio, meia chega para auxiliar o Xavante na luta contra o rebaixamento na Série B

Correio do Povo

Meia de 22 anos estava sem espaço no Grêmio

publicidade

O Brasil de Pelotas anunciou, nesta quarta-feira, a chegada do meia Patrick, de 22 anos, que estava no Grêmio. O jogador chegar por empréstimo até o final da temporada e será um reforço para auxiliar o Xavante na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série B. 

A missão, no entanto, não será nada fácil. Atualmente, o time se encontra na lanterna da Série B, com apenas 16 pontos em 25 rodadas. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é a Ponte Preta, com 26 pontos. 

No Tricolor, Patrick chegou a ter algumas oportunidades nas últimas duas temporadas, mas não se firmou e estava sem atuar desde dezembro de 2020, quando se lesionou no joelho. Recuperado, ele deve ser uma das peças importantes da equipe do Brasil de Pelotas.


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895