Brasil naufraga nos acréscimos e cede empate ao Atlético-GO
capa

Brasil naufraga nos acréscimos e cede empate ao Atlético-GO

Xavante abriu vantagem, mas sofreu 2 a 2 em menos de um minuto no Bento Freitas

Por
Correio do Povo

publicidade

O Brasil de Pelotas parecia encaminhar uma vitória tranquilo dentro de casa, mas visivelmente cansou e cedeu o empate para o Atlético-GO, nesta quinta-feira no Bento Freias. Depois de abrir 2 a 0 e perder chances, o Xavante sofreu a igualdade em 2 a 2, no mesmo minuto já dos acréscimos.

O ponto somado manteve o Brasil no meio da tabela da Série B, sem sofrer riscos de rebaixamentom em 13º com 44 pontos. O Atlético-GO, por sua vez, conseguiu se manter em terceiro lugar, dentro da zona de acesso à primeira divisão.

A partida começou com o Xavante melhor e Murilo Rangel marcou 1 a 0 após rebote de Kozlinski. O goleiro Carlos Eduardo brilhou, em seguida, ao defender pênalti cobrado por Nicolas e manter os donos da casa na frente.

Veio a segunda etapa e a equipe goiana se atirou para o ataque. No contragolpe, o Brasil aumentou aos 27. Ednei cruzou para Juba, que se antecipou ao goleiro e fez 2 a 0.

Já aos 46 minutos, Pedro Raul ficou sozinho na área com toda a zaga do Xavante estacionada. Com facilidade, descontou para 2 a 1. A bola rolou, o Brasil perdeu a posse e antes do ponteiro virar, Moraes desviou uma chuveirada na área e empatou.