Capixaba e Leo Gomes falam sobre "dar a volta por cima" e pensar apenas em vitórias no Brasileirão
capa

Capixaba e Leo Gomes falam sobre "dar a volta por cima" e pensar apenas em vitórias no Brasileirão

Laterais projetaram dificuldades contra o Ceará, no domingo, mas afirmaram que erros defensivos dos primeiros jogos "já foram corrigidos"

Por
Correio do Povo

Juninho Capixaba falou sobre dificuldades esperadas no confronto contra o Ceará, no domingo

publicidade

Juninho Capixaba e Leonardo Gomes falaram sobre a necessidade de corrigir detalhes para o Grêmio conseguir vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro.

Capixaba falou, ainda, sobre a necessidade de pontuar diante do Ceará, em Fortaleza, no domingo, às 19h. "Em um campeonato difícil, é fundamental somar pontos. Claro que temos que ir em busca da vitória, mas um empate não é ruim. Acho que temos que dar a volta por cima e pensar somente em vitórias", projeta.

Leo Gomes seguiu o mesmo tom, projetando dificuldades diante do Ceará. "Estamos preparados, já conhecemos a equipe deles. Se torna mais importante pela situação em que estamos, mas vale os mesmos três pontos dos outros jogos", apontou o lateral. 

Como defensores, os laterais apontaram erros individuais, que ainda não haviam acontecido no Gauchão, como os principais motivos para a defesa ter sido tão vazada nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro. Foram oito gols sofridos em quatro jogos. "Esses erros foram corrigidos. Agora é pensar lá na frente e ir em busca das vitórias", declarou Capixaba. 

O Grêmio ocupa a 18ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo pela quinta rodada da competição no domingo, às 19h, contra o Ceará, no Castelão.