Carlos Tevez diz que sonha em se aposentar pelo Boca

Carlos Tevez diz que sonha em se aposentar pelo Boca

Atacante garantiu que não cogitou deixar o clube após a eliminação na Libertadores

AFP

publicidade

O atacante do Carlos Tevez, do Boca Juniores, garantiu nesta segunda-feira que não cogitou deixar seu clube de infância, como se especula há dias, depois do jogador pedir alguns dias de licença após a eliminação da Copa Libertadores.

"Vou continuar no Boca, venha o Napoli, o Chelsea ou qualquer outro clube, vou seguir no Boca", afirmou o ídolo 'xeneize' de 32 anos, que não parece tentado com as supostas propostas de grandes clubes do futebol europeu. "Minha ideia é me aposentar no Boca".

Em coletiva de imprensa muito aguardada, Tevez iniciou com uma piada: "Não vou continuar, vou jogar golfe... não to brincando", tirando risadas dos jornalistas.

O jogador descartou que tenha tido problemas com os dirigentes do clube nem com o técnico Guillermo Barros Schelotto e reafirmou a tristeza com a eliminação do Boca nas semifinais da Copa Libertadores, em casa em derrota (3-2) para o equatoriano Independiente del Valle.

Na última quarta-feira, o técnico do Boca defendeu seu jogador, após o maior ídolo da história do clube, Diego Maradona, criticar Tevez por não bater um pênalti na partida decisiva contra o Del Valle.

"Ele sentiu o golpe da eliminação como todos os outros. Não esperávamos perder. Carlos está ferido e dolorido. Falamos sobre o futuro, e ele vai ficar no Boca. Vai jogar aqui e tem que colocar o foco para começar bem o próximo semestre. Não tenho dúvida de que vai continuar no clube", afirmou na semana passada Barros Schelotto.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895