Cavani é uma das opções do Manchester United, diz jornal

Cavani é uma das opções do Manchester United, diz jornal

Começo ruim dos Red Devils na Premier League e dificuldade para fechar com Jadon Sancho fizeram ingleses pensar no uruguaio

Correio do Povo

Cavani é opção para reforçar o Manchester United

publicidade

O Manchester United negocia a contratação do atacante Edinson Cavani, que está livre no mercado. Segundo o jornal britânico Daily mail, o uruguaio é opção para o Red Devils caso não consiga concretizar a compra do inglês Jadon Sacho, que atua pelo Borussia Dortmund.

Cavani foi oferecido ao United, após os alemães exigirem 197 milhões de euros por Sancho, e agradou os dirigentes. Uma nova proposta pelo inglês de 20 anos deve ser feita nos próximos dias e, no caso dela não ser aceita, o atacante sul-americano de 33 anos deve ser confirmado.

A derrota na estreia na Premier League em casa para o Crystal Palace e uma vitória pouco inspirada em Brighton ligaram o sinal vermelho no United. O Grêmio aguarda o fim da janela de transferências e das inscrições para as competições europeias, no dia 5, para voltar a conversar com o staff do jogador e fazer uma oferta oficial para que Cavani atue em Porto Alegre. A preferência do atleta é continuar na Europa.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895