Cavani garante vitória do PSG, mas sai machucado de campo

Cavani garante vitória do PSG, mas sai machucado de campo

Atacante uruguaio vira dúvida para as oitavas de final da Liga contra Manchester United

AFP

Cavani anotou o gol de pênalti

publicidade

O uruguaio Edinson Cavani marcou de pênalti (42 min) o gol da vitória por 1 a 0 do líder Paris Saint-Germain sobre o Bordeaux (12º), neste sábado pela 24ª rodada do Campeonato Francês, mas precisou deixar o campo logo em seguida com uma lesão, a três dias do confronto com o Manchester United pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Depois de ter convertido o pênalti com um chute forte, Cavani se aproximou do banco de reservas parisiense e se queixou de dores na perna direita. Em seguida, deixou o campo rumo ao vestiário, sendo substituído no intervalo por Kylian Mbappé. O momento da lesão do uruguaio é inoportuno para o PSG, já que o clube se prepara para viajar a Old Trafford para enfrentar o United no meio de semana e já não poderá contar com Neymar, desfalque até abril por uma lesão no pé direito.

Cavani, autor de 17 gols na Ligue 1 nesta temporada, seria o titular do ataque do PSG na Inglaterra ao lado de Mbappé. Um eventual desfalque do uruguaio causaria uma mudança de planos para o técnico Thomas Tuchel, que dispõe de poucas alternativas para a posição de centroavante. Com a vitória, o PSG chegou a 59 pontos no Campeonato Francês, 13 a mais que o Lille (2º) e 16 de vantagem sobre o Lyon (3º). 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895