Caxias leva 3 a 0 do ABC nas quartas da Série D e vê sonho do acesso adiado mais uma vez

Caxias leva 3 a 0 do ABC nas quartas da Série D e vê sonho do acesso adiado mais uma vez

Pelo terceiro ano, equipe Grená fica no quase na tentativa de retornar para a Série C

Correio do Povo e Agência Brasil

Caxias perdeu e viu sonho do acesso adiado mais uma vez

publicidade

O sonho do acesso do Caxias voltou a ser adiado. Na noite deste domingo, levou 3 a 0 do ABC, no jogo de volta das quartas de final da Série D, e ficou sem a vaga na terceira divisão nacional. O time de Natal é o último classificado para a semifinal.

Na próxima fase o Alvinegro Potiguar (que empatou em 0 a 0 com o Falcão Grená no jogo de ida) pega a Aparecidense, que eliminou o Uberlândia. A outra semifinal colocará frente a frente Campinense e Atlético-CE.

Contando com o apoio de sua apaixonada torcida, o ABC buscou desde o início chegar ao gol diante de um Caxias que também queria a vitória. Porém, o goleiro Marcelo Pitol só foi superado na etapa final.

Aos 4 minutos o placar foi inaugurado quando Netinho cruzou e Felipinho pegou muito forte. Gustavo Henrique desviou, a bola foi na trave, desviou em um defensor e morreu no fundo da meta.

O time da casa continuou querendo mais gols, e chegou ao segundo aos 25 minutos. E ele veio dos pés do ídolo do ABC, Wallyson. O atacante, que tem a alcunha de mago, recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado para fazer um bonito gol.

A partir daí o Caxias começou a oferecer mais espaços na defesa. E, já nos acréscimos, Wallyson, em jogada de contra-ataque, recebeu na direita, deixou o marcador para trás e tocou para Negueba, que, dentro da área, girou em cima de um defensor e bateu colocado para fechar o placar.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 20 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP deste sábado, 20 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895