Colômbia vence Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas
patrocinado por

Colômbia vence Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Equipe venceu adversários por 3 a 0, na estreia do técnico Reinaldo Rueda

AFP

Seleção colombiana chegou aos sete pontos e subiu para a sexta posição

publicidade

Na estreia de Reinaldo Rueda como técnico da Colômbia, sua equipe venceu o Peru por 3 a 0, nesta quinta-feira, em partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022. Na terceira passagem do treinador pelo cargo, que assumiu após a demissão do português Carlos Queiroz, os colombianos foram ao Estádio Nacional de Lima e venceram graças aos gols do zagueiro Mina (no minuto 40), do volante Uribe (49) e do atacante Luis Díaz (55).

Com este resultado, a seleção colombiana chegou aos sete pontos e subiu para a sexta posição, ultrapasando o Chile (7º), que ficou no empate por 1 a 1 com a Argentina (2º), também nesta quinta. Já os peruanos seguem na lanterna do torneio classificatório para o Mundial no Catar com apenas um ponto conquistado em cinco jogos (a quinta e a sexta rodadas foram adiadas em março passado devido à pandemia de covid-19).

Na próxima semana, a Colômbia recebe a Argentina e os peruanos viajam para encarar o Equador, que nesta sexta vai a Porto Alegre enfrentar o Brasil no duelo que encerra esta rodada.

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895