Com gol contra de Everton Cebolinha, Bayern atropela o Benfica pela Liga dos Campeões
patrocinado por

Com gol contra de Everton Cebolinha, Bayern atropela o Benfica pela Liga dos Campeões

Alemães venceram por 4 a 0 em pleno Estádio da Luz

AFP

Alemães deslancharam na segunda etapa

publicidade

Em apenas 14 minutos, o Bayern de Munique decretou a vitória por 4 a 0 sobre o Benfica, nesta quarta-feira, pela 3ª rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. Na partida disputada no Estádio da Luz, em Lisboa, a equipe portuguesa conseguiu segurar os visitantes até o minuto 70, quando o meia Leroy Sané abriu o placar. Na sequência, o brasileiro Everton Cebolinha fez contra (80), o polonês Robert Lewandowski ampliou (82) e Sané fez o segundo dele no duelo para fechar a goleada alemã (84). 

Com este resultado, o time de Munique segue com 100% de aproveitamento no torneio continental, liderando a chave com 9 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Benfica. O Barcelona, que mais cedo derrotou o Dinamo de Kiev por 1 a 0, é o terceiro com 3 unidades, enquanto a equipe ucraniana é a lanterna com apenas 1 ponto em três jogos. 

Na próxima rodada da competição europeia, no dia 2 de novembro (terça-feira), alemães e portugueses voltam a se encontrar, desta vez na Alemanha. Já o Barça vai a Kiev encarar o Dinamo.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895