Com suspeita de infecção respiratória, Jorge Jesus passa por exames no Benfica

Com suspeita de infecção respiratória, Jorge Jesus passa por exames no Benfica

Origem do problema do treinador ainda não foi descoberta

AE

publicidade

O Benfica comunicou nesta quarta-feira que o técnico Jorge Jesus passa por exames por causa da suspeita de estar com uma infecção respiratória. O clube destacou que a origem do problema em seu treinador ainda não foi descoberta.

Sem passar maiores informações sobre o estado de saúde de Jesus, o Benfica não revelou detalhes das condições do treinador, apenas afirmando não ser grave. E também não revelou se há suspeita de que o treinador tenha contraído o coronavírus.

Na última semana, um surto da Covid-19 atingiu o Benfica, que teve ao menos 17 infectados. "O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus tem estado ao longo do dia realizando testes médicos por causa de uma suspeita de infecção respiratória cuja origem está nesta altura a ser diagnosticada", afirmou o clube.

Com o problema de saúde de Jesus, que está realizando exames, o clube cancelou a entrevista coletiva que o treinador concederia nesta quarta-feira, véspera do duelo com o Belenenses, válido pela Copa de Portugal. E prometeu divulgar informações atualizadas sobre a situação do técnico.

"O Benfica esclarece que a situação não é grave, porém, obriga ao cancelamento da conferência de imprensa marcada para hoje, de antevisão ao jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. O Benfica remete para as próximas horas novas informações sobre este assunto e pede que, até lá, seja respeitada a privacidade do treinador", conclui o clube lisboeta.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895