Com time alternativo, Vasco perde do Madureira na primeira semifinal da Taça Rio
patrocinado por

Com time alternativo, Vasco perde do Madureira na primeira semifinal da Taça Rio

Donos da casa foram melhores durante todo o duelo

AE

publicidade

Atuando com um time recheado de jogadores considerados reservas, o Vasco saiu atrás na briga pela classificação à final da Taça Rio. Neste sábado, o time alvinegro visitou e foi derrotado pelo Madureira, pelo placar de 1 a 0, no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, no jogo de ida da fase semifinal.

Os donos da casa foram melhores durante todo o duelo e cresceram ainda mais depois da expulsão de Laranjeira ainda no primeiro tempo, tanto que marcaram com Sampaio no começo da segunda etapa.

Com o resultado, o Madureira tem a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta para ir à decisão. O Vasco, por ter melhor campanha na primeira fase, precisa pelo menos devolver o placar para avançar. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16 horas, desta vez no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O primeiro tempo foi bastante truncado no meio de campo, com as duas equipes buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. A primeira chance clara aconteceu apenas aos 26 minutos, quando Léo Jabá chutou uma bola no travessão e perdeu uma grande chance para o Vasco. Porém, aos 29, o time alvinegro teve o meia Laranjeira expulso.

Em vantagem numérica, o Madureira cresceu e passou a fazer pressão. Apesar disso, o placar só foi sair do zero aos 14 minutos da segunda etapa. Silas recebeu na intermediária e chutou cruzado. Ligado no lance, o atacante Sampaio se adiantou ao zagueiro para completar para o gol. Nos minutos finais, o Vasco até esboçou uma reação, mas os donos da casa saíram mesmo com a vitória.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895