Conmebol muda local e horário de La Equidad x Lanús, pelo grupo do Grêmio na Sul-Americana
patrocinado por

Conmebol muda local e horário de La Equidad x Lanús, pelo grupo do Grêmio na Sul-Americana

Partida acontece no Defensores del Chaco, em Assunção, às 23h de quinta-feira, 6 de maio

Correio do Povo

Lanús irá enfrentar o La Equidad no Defensores del Chaco, pela Sul-Americana

publicidade

A Conmebol confirmou nesta terça-feira a alteração de local e horário da partida entre La Equidad x Lanús, pelo grupo do Grêmio na Sul-Americana. O confronto acontecerá em campo neutro, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 23h de quinta-feira, 6 de maio. 

A decisão ocorre por conta de restrições do governo colombiano diante da pandemia de Covid-19. Estrangeiros que chegam ao país precisam realizar quarentena, o que dificulta a logística das equipes sul-americanas nas competições.  

O Grêmio já passou por situação semelhante na temporada, ainda enquanto jogava a Libertadores. O jogo de ida da terceira fase prévia da competição, diante do Independiente del Valle, foi transferido para Assunção por conta dos casos de Covid-19 na delegação do Grêmio.  

A entidade também confirmou alteração em dois jogos de times do país pela Libertadores. Atletico Nacional x Argentinos Juniors acontece na quinta-feira, às 19h, no Estádio Manuel Ferreira, e Santa Fe x River, no mesmo dia, às 21h, no La Nueva Olla Azulgrana, ambos em Assunção. 

O Grêmio entra em campo pela Sul-Americana na quinta-feira, às 19h15min, para enfrentar o Aragua, da Venezuela. O confronto, válido pela terceira rodada do Grupo H, acontece na Arena.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895