Croácia e República Tcheca empatam pela Eurocopa
patrocinado por

Croácia e República Tcheca empatam pela Eurocopa

Partida foi válida pela segunda rodada do Grupo D

AFP

Croácia e a República Tcheca empataram por 1 a 1

publicidade

A Croácia e a República Tcheca empataram por 1 a 1 nesta sexta-feira, em Glasgow, na Escócia, em partida válida pela segunda rodada do Grupo D da Eurocopa 2020. No estádio Hampden Park, os tchecos abriram o placar com o atacante Patril Schick, em cobrança de pênalti no minuto 37. Os croatas empataram logo no início da segunda etapa, graças ao meia Ivan Perisic.

Com este resultado, a seleção tcheca fica bem próxima da vaga às oitavas e assume provisoriamente a liderança da chave, com quatro pontos, um mais que a Inglaterra. A seleção inglesa recebe ainda nesta sexta (a partir das 16h de Brasília), no estádio de Wembley, a lanterna Escócia. Já a equipe croata ocupa a terceira posição, com um ponto.

Na terceira e última rodada do grupo, na próxima terça-feira (22), os tchecos encaram os ingleses em Londres e a Croácia, atual vice-campeã mundial, pega os escoceses em Glasgow. Na estreia no torneio continental, a República Tcheca derrotou a equipe escocesa por 2 a 0, enquanto os croatas perderam para a Inglaterra por 1 a 0.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895