Cuiabá marca no final do jogo e vence a Chapecoense em Santa Catarina
patrocinado por

Cuiabá marca no final do jogo e vence a Chapecoense em Santa Catarina

Clube do Mato Grosso ultrapassou o Grêmio na tabela de classificação do Brasileirão

Correio do Povo

Atacante Elton marcou o gol da vitória do Cuiabá sobre a Chapecoense, na Arena Condá

publicidade

O Cuiabá venceu a Chapecoense, por 3 a 2, de virada, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã e tarde deste domingo. Com o resultado, o time catarinense é o laterna da competição com quatro pontos e o clube de Mato Grosso ultrapassou o Grêmio, subindo para a 17ª colocação com nove. Após vencer o Fluminense, no sábado, Tricolor chegou a seis pontos e está na 19ª posição.

Geuvânio abriu o placar para os donos da casa aos 17 minutos do primeiro tempo, mas Jenison empatou a partida dois minutos depois. Ignácio voltou a colocar os catarinenses na frente aproveitando rebote do goleiro João Carlos. Aos 47, João Lucas cruzou e Felipe Marques voltou a igualar o placar.

Na segunda etapa, os dois times baixaram o ritmo e poucas chances foram criadas. Élton, de cabeça, aos 43 minutos fez o gol da vitória do Dourado.

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO, às 19h, na Arena Pantanal, em jogo adiado da terceira rodada. Já a Chape vai a Caxias do Sul, na segunda-feira, dia 26 de julho, enfrentar o Juventude, às 18h, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895