De Bruyne tem fraturas na face por choque com adversário na final da Liga dos Campeões
patrocinado por

De Bruyne tem fraturas na face por choque com adversário na final da Liga dos Campeões

Segundo o meia belga, o diagnóstico foi de uma fratura grave do nariz e uma na órbita esquerda

AFP

Meia Kevin De Bruyne, do Manchester City, teve duas fraturas na face por conta de um violento choque com o zagueiro alemão Rüdiger

publicidade

O meia belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, teve duas fraturas na face por conta do violento choque com o zagueiro alemão Rüdiger, durante a final da Liga dos Campeões, disputada no sábado na cidade portuguesa do Porto.

"Voltei do hospital. O diagnóstico é uma fratura grave do nariz e uma fratura da órbita esquerda (também chamada de maçã do rosto). Estou bem agora. Estou decepcionado com dia de ontem (sábado), obviamente, mas estaremos de volta", escreveu o belga nas redes sociais.

De Bruyne e Rüdiger se chocaram com violência durante o segundo tempo da final do torneio continental, a primeira disputada pelo City e na qual foi derrotado por 1 a 0 pelo Chelsea, que se sagrou bicampeão da competição.

O meia belga teve que deixar o jogo com a área dos olhos inchada, enquanto o zagueiro dos "Blues" foi punido com um cartão amarelo.

A lesão de De Bruyne preocupa a seleção da Bélgica, que estreia na Eurocopa no dia 12 de junho contra a Rússia em São Petersburgo.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895