De Rossi pode reforçar Boca para a Libertadores
capa

De Rossi pode reforçar Boca para a Libertadores

Meia italiano está perto do Boca Juniors, diz imprensa italiana

Por
AFP

De Rossi poderá disputar a Libertadores pelo Boca

publicidade

O ex-capitão da Roma, Daniele De Rossi, poderá jogar por alguns meses no Boca Juniors, segundo vários veículos da imprensa italiana. O volante de 35 anos, que em maio encerrou um ciclo de 18 temporadas e 616 partidas com a camisa 'giallorossa', jogaria ao menos até janeiro na equipe argentina, publicou o jornal italiano Gazzetta dello Sport. 

"Nestas horas, o Boca prepara os documentos para a contratação de Daniele De Rossi, que a não ser que ocorra uma surpresa, chegará nas próximas 48 horas", afirmou na quarta-feira o principal jornal esportivo italiano. "Daqui até o final da semana, o ex-capitão da Roma deverá voar para a Argentina" para sua apresentação diante dos torcedores do Boca na Bombonera, acrescenta o jornal.

Chegando nos próximos dias, ele poderá reforçar o Boca na Libertadores. A equipe argentina encara o Athletico nas oitavas de final do torneio. 

Já o Corriere dello Sport traz a manchete "Acordo próximo entre De Rossi e o Boca Juniors". A Gazzetta explica que a contratação de De Rossi teria como missão reforçar o Boca para que conquiste a Copa Libertadores, cujas oitavas de final começam na semana que vem. No ano passado, o Boca perdeu a final da Libertadores para seu compatriota e grande rival River Plate, em um duelo que acabou sendo disputado em Madri.