De virada, Argentina vence a Bolívia por 2 a 1 pelas Eliminatórias
patrocinado por

De virada, Argentina vence a Bolívia por 2 a 1 pelas Eliminatórias

Bicampeões do mundo chegaram ao segundo triunfo consecutivo na competição

AFP e Correio do Povo

Correa marcou gol que definiu vitória da Argentina

publicidade

A Argentina venceu de virada a Bolívia por 2 a 1 nesta terça-feira em La Paz, pela segunda rodada das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022.

Os donos da casa abriram o placar com o atacante Marcelo Moreno, após completar de cabeça um cruzamento pela esquerda feito pelo volante Chumacero. Ainda no primeiro tempo, chegou o empate dos argentinos. O atacante Lautaro Martínez tentou cruzamento na área adversária mas, na hora do corte, o zagueiro boliviano chutou errado e a bola bateu no artilheiro da Inter de Milão, indo morrer no fundo das redes.

O gol da vitória dos visitantes surgiu após erro na saída de bola da seleção boliviana, que o atacante Messi aproveitou, tocando para Lautaro que deu um passe perfeito para o atacante Joaquim Correa acertar um chute forte e virar o jogo.

Com o resultado, a Argentina chegou ao segundo triunfo consecutivo na competição. Na primeira rodada, havia batido o Equador em casa, por 1 a 0. Já a Bolívia, após ser goleada pelo Brasil por 5 a 0, voltou a perder, e ocupa a lanterna das eliminatórias. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895