"Dinheiro não marca gols", afirma Robben antes de confronto com PSG
patrocinado por

"Dinheiro não marca gols", afirma Robben antes de confronto com PSG

Bayern de Muniqu enfrenta a equipe francesa pela Liga dos Campeões

AFP

Jogador afirmou que Bayern de Munique pretende criar condições para estar na liderança no grupo da Liga dos Campeões

publicidade

"O dinheiro não marca gols. É a qualidade sobre o campo que conta", provocou o holandês Arjen Robben nesta terça-feira, antes do duelo entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões. Questionado sobre o ataque francês, que gastou mais de 400 milhões para contratar Neymar e Kylian Mbappé, Robben demonstrou tranquilidade: "o importante é a atuação do time, não se trata de se concentrar neste ou naquele jogador".

O presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, demonstrou confiança no bom resultado do time em Paris. "Conheço nosso time. Nesse tipo de jogos está motivado e concentrado. Estou convencido que podemos conseguir algo", declarou o mandatário após o empate em casa contra o Wolfsburg.

Com Neymar-Cavani-Mbappé, o PSG "tem evidentemente jogadores de nível mundial, a quem devemos controlar. Mas temos a experiência", acrescentou Rummenigge. "É um jogo de prestígio, mas uma coisa é clara. A Liga dos Campeões não vai ser decidida aqui. Queremos criar as condições para terminar em primeiro no nosso grupo", acrescentou Rummenigge, que criticou o PSG pelos altos gastos no último mercado de transferências.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895