Diretoria da Ponte Preta confirma a contratação de meia Yago, do Juventude
patrocinado por

Diretoria da Ponte Preta confirma a contratação de meia Yago, do Juventude

Clube também anunciou o ex-Grêmio Marcelo Hermes para a lateral-esquerda

AE

Volante deixou o Ju para ir ao time paulista

publicidade

A diretoria da Ponte Preta confirmou nesta quinta-feira a contratação do meia Yago, que vinha atuando no Juventude. Ele chega por empréstimo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e é aguardado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), nesta sexta para realizar exames médicos e assinar o vínculo com a equipe alvinegra.

O jogador de 26 anos estava defendendo o Ju, na Série A, onde atuou por seis jogos. Formado no Atlético-MG, ele se destacou na última temporada pelo CSA, com cinco gols e cinco assistências em 47 partidas. Em seu último clube, o jogador atuou como segundo volante, porém também joga como meia.

Além de Yago, quem também chegou recentemente na Ponte Preta foi o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que estava no futebol português. O atleta ainda tem passagens por Grêmio, Inter, Cruzeiro e Goiás.

Os reforços aparecem em um bom momento para o técnico Gilson Kleina, uma vez que a Ponte Preta aparece na 16.ª colocação da Série B, com 19 pontos, mesma pontuação do Londrina, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895