Dois jogadores do São Luiz de Ijuí testam positivo para Covid-19
capa

Dois jogadores do São Luiz de Ijuí testam positivo para Covid-19

O lateral Lucas Carvalho da Silva e o goleiro Lucio Hernandes da Silva se encontram assintomáticos e ficarão isolados por 14 dias

Por
Correio do Povo

Goleiro Lucio foi um dos atletas do São Luiz que testaram positivo para a Covid-19


publicidade

O São Luiz de Ijuí informou neste sábado que dois jogadores do clube testaram positivo para Covid-19. O lateral Lucas Carvalho da Silva e o goleiro Lucio Hernandes da Silva estão assintomáticos e ficarão em isolamento social por 14 dias.

Os testes foram realizados na reapresentação do elenco e os resultados foram divulgados pelo clube neste sábado. O alvirrubro do Noroeste do Estado afirma que fará um acompanhamento dos dois jogadores e dará todo o suporte necessário durante o período de isolamento.

Além dos dois, atletas e dirigentes que tiveram contato com os contaminados farão um afastamento preventivo pelo mesmo prazo dos jogadores, como determina o protocolo médico. As atividades do departamento profissional do clube só serão retomadas após nova testagem, que deve ocorrer em duas semanas.

Ijuí foi sinalizada com bandeira laranja no sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. Segundo boletim da prefeitura da última sexta-feira, o município tem 168 casos confirmados, 94 em recuperação, 73 pacientes curados e um óbito desde o início da pandemia. Outros 38 pacientes aguardam pelo resultado dos testes.