Duas pessoas ficam feridas em comemoração de título do Toronto Raptors na NBA
patrocinado por

Duas pessoas ficam feridas em comemoração de título do Toronto Raptors na NBA

Polícia local afirmou que situação foi controlada e duas pessoas foram detidas

Correio do Povo

Disparos de arma de fogo ocorreram durante festa de comemoração do primeiro título dos Raptors na NBA

publicidade

Duas pessoas ficaram feridas na comemoração do título do Toronto Raptors, campeão da NBA. De acordo com a Polícia de Toronto, houve disparo de tiros em meio a multidão que se reunia no centro da cidade canadense para receber os campeões. 

De acordo com a Polícia de Toronto, os feridos não correm risco de vida. Duas pessoas foram detidas, e duas armas foram apreendidas. Ainda conforme as autoridades, a situação estaria controlada. O caso será investigado pela polícia.

Em seu Twitter, uma repórter do jornal local Toronto Star afirmou que houve correria após os disparos. Ainda segundo ela, um grande número de policiais permanecem no centro da cidade, mesmo após a dispersão da festa.

A estimativa é de que cerca de 2 milhões de pessoas foram às ruas para celebrar o título do Toronto Raptors. A população da cidade é de 3 milhões de habitantes. 

O título dos Raptors

O Toronto Raptors conquistou o título de campeão da NBA após bater o Golden State Warriors pelo placar de 4 a 2 na série melhor de sete. Foi o primeiro título da franquia canadense na história do basquete norte-americano. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895