Em jogo com lance polêmico, Bahia vence o Fluminense

Em jogo com lance polêmico, Bahia vence o Fluminense

No clássico paulista, Corinthians manteve invencibilidade contra o São Paulo em casa

Correio do Povo

Gilberto marcou dois gols na vitória do Bahia

publicidade

O Bahia derrotou o Fluminense por 3 a 2, na Fonte Nova, pela sexta rodada do Brasileirão, neste domingo. O destaque ficou por conta de Gilberto, autor de dois gols – Artur marcou o outro para os donos da casa. Pedro e João Pedro descontaram para a equipe carioca. 

O lance mais polêmico do jogo foi aos 20 do segundo tempo. Em  pênalti para o Bahia, Agenor defendeu a cobrança de Gilberto, mas o árbitro mandou voltar porque o goleiro teria se adiantado. Ele reclamou e acabou expulso. Na nova cobrança, Gilberto converteu o que foi o terceiro do tricolor de Salvador.  

Agora com 10 pontos na tabela, o Bahia tenta manter o embalo diante do Grêmio, sábado que vem. No dia seguinte, o Fluminense – que tem seis pontos – tentará a recuperação em Curitiba, onde enfrenta o Athletico. 

Corinthians vence em Itaquera

Também neste domingo, o Corinthians seguiu invicto contra o São Paulo jogando em seu estádio. Em um novo capítulo desta disputa, o Timão levou a melhor sobre o rival neste domingo, ao vencer por 1 a 0, em confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão. O gol do jogo foi marcado logo cedo, por Pedrinho. Depois, a equipe da casa segurou o resultado. 

Com o resultado, o Corinthians chegou a 11 pontos e entrou no G4 do Brasileirão, logo à frente do próprio São Paulo, que tem o mesmo número de pontos, mas fica atrás nos critérios. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Cruzeiro, enquanto o Corinthians joga contra o Goiás. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895