Em jogo de seis gols, Aimoré vence o clássico contra o Novo Hamburgo

Em jogo de seis gols, Aimoré vence o clássico contra o Novo Hamburgo

Na Serra, Caxias derrotou o Pelotas e voltou à terceira colocação do Campeonato Gaúcho

Correio do Povo

Clássico do Vale do Sinos teve seis gols no primeiro tempo

publicidade

Na 90ª edição do Clássico do Vale, o Aimoré venceu o Novo Hamburgo por 4 a 2, neste domingo, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, com os seis gols marcados na etapa inicial. Com a vitória, o Índio Capilé assumiu a quinta posição e assegurou a permanência na primeira divisão.

Logo aos 2 minutos, Renato marcou contra, abrindo o placar a favor do Novo Hamburgo. O zagueiro, porém, se redimiu aos 15, quando marcou – a favor – aos 15. Nove minutos depois, Hector Buscamante recolocou o Noia na frente. A vantagem durou dois minutos, quando Wagner deixou tudo igual outra vez. 

Aí o Aimoré tomou conta do jogo, ao menos em efetividade. Aos 32, Henrique Ávila mandou uma bomba e anotou o 3 a 2. Rapidinho, Vinícius anotou o quatro gol aos 34. O Novo Hamburgo teve a chance do terceiro aos 9 do segundo tempo, mas a cobrança de Rodrigo Paulista parou em Marcelo Pitol. 

Caxias vence o Pelotas

Em Caxias do Sul, no Centenário, com um gol em cada etapa o Caxias fez o dever de casa ao derrotar o Pelotas por 2 a 0 e reassumiu o terceiro lugar. Rafael Gava, cobrando pênalti, abriu o escore, aos 37 minutos da etapa inicial, e Léo Jaime, aos 25 da fase final, fechou o marcador. Com isso, o time grená secará o São José, amanhã, para seguir nesta posição. O Lobo parou nos 11 pontos e caiu para a sexta colocação.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895