Esportivo vence o Pelotas na Serra
patrocinado por

Esportivo vence o Pelotas na Serra

Também com portões fechados, mandantes venceram pelo placar de 2 a 1

Correio do Povo

Esportivo jogou contra o Pelotas com portões fechados na serra

publicidade

Em mais um jogo marcado por portões fechados por conta da epidemia de coronavírus no Estado, o Esportivo de Bento Gonçalves venceu o Pelotas pelo placar de 2 a 1. Com o resultado positivo na Montanha dos Vinhedos na tarde deste domingo, a equipe da Serra garantiu a permanência na elite gaúcha por mais um ano.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Flavio Torres marcou o primeiro gol da equipe de Bento Gonçalves. No início da etapa final, o Esportivo ampliou, com gol de cabeça do atacante Emerson. O único gol do Pelotas veio aos 23 minutos do segundo tempo, com Tadeu. A equipe ensaiou uma pressão, mas o Esportivo manteve a vantagem até o fim.

Com o resultado, o Esportivo sobe para a quarta posição no Grupo B, com seis pontos. Também afasta as possibilidades de rebaixamento. Já o Pelotas permanece na terceira colocação do Grupo A. Na próxima rodada, o Esportivo encara o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, enquanto o Pelotas faz clássico contra o Brasil. No entanto, os jogos podem ser adiados por conta das ações de prevenção ao contágio do novo coronavírus.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895