FGF confirma jogos noturnos também na segunda rodada do Gauchão
patrocinado por

FGF confirma jogos noturnos também na segunda rodada do Gauchão

Todas as partidas irão ocorrer após as 20h por determinação do governo estadual

Correio do Povo

À exceção da partida entre São Luiz e Ypiranga, todos os confrontos da primeira rodada também observaram a determinação.

publicidade

Cumprindo determinação do governo do Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou que todas as partidas da segunda rodada do Gauchão 2021 irão ocorrer após as 20h, quando está em vigor o período de restrições para atividades em todo o Estado. A medida visa conter aglomerações e diminuir o avanço da Covid-19. Entre as partidas que sofreram alterações de horários estão: Grêmio e Brasil de Pelotas, das 19h para as 20h, na Arena, São José e Caxias, as 20h, ambos na quarta-feira, e Juventude e São Luiz, das 20h para as 21h30min, na quinta. 

Atualmente, todo o RS está em bandeira preta no modelo de Distanciamento Controlado. À exceção da partida entre São Luiz e Ypiranga, todos os confrontos da primeira rodada também observaram a determinação. Pela complexidade da situação pandêmica, a FGF adota cautela na programação das partidas e está confirmando o calendário rodada após rodada. 

Quarta-feira

20h- 
Grêmio x Brasil de Pelotas, na Arena
Ypiranga x Novo Hamburgo, no Colosso da Lagoa
Aimoré x Esportivo, no Cristo Rei 

Quinta-feira

20h-
Pelotas x Inter, na Boca do Lobo
São José x Caxias, no Francisco Novelletto 
21h30 -
Juventude x São Luiz, no Homero Soldatelli

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895