Filho de Cafu morre após partida de futebol com amigos
capa

Filho de Cafu morre após partida de futebol com amigos

Danilo Feliciano de Moraes, que tinha 30 anos, foi vítima de um infarto

Por
Correio do Povo e R7

Danilo (de camiseta branca à direita) morreu nessa quarta-feira

publicidade

Um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro está de luto. Filho do ex-craque Cafu, Danilo Feliciano de Moraes morreu nessa quarta-feira vítima de um infarto após jogar bola com amigos, no município de Barueri, na região Metropolitana de São Paulo.

Danilo, que tinha 30 anos, passou mal já nos primeiros momentos da partida. Ele jogou por cerca de dez minutos e posteriormente já estava fora da quadra, quando caiu no chão e foi socorrido pelo pai e por colegas. O filho de Cafu chegou a ser levado para uma unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein. O homem, no entanto, teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito instantes depois.

O corpo de Danilo está sendo velado desde as 5h desta quinta-feira, no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, também em São Paulo. O sepultamento vai acontecer às 13h30min, no mesmo local.  A cerimônia é fechada apenas para familiares e amigos.

O ex-jogador não deve se pronunciar. A assessoria de imprensa de Cafu divulgou uma nota em que agradece o apoio recebido. "Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto", diz o texto.