Fluminense acerta com técnico Roger Machado para temporada 2021
patrocinado por

Fluminense acerta com técnico Roger Machado para temporada 2021

Técnico será apresentado no próximo sábado, quando será apresentado oficialmente

AE

Roger assumirá o Fluminense no próximo sábado

publicidade

Roger Machado será o técnico do Fluminense na temporada 2021. Nesta terça-feira, o treinador já visitou o Centro de Treinamento Carlos Castilho e foi acompanhado pelo presidente Mário Bittencourt e pelo diretor executivo de futebol do clube carioca, Paulo Angioni.

Roger vai estar no Maracanã, na quinta-feira, para assistir ao jogo do time das Laranjeiras contra o Fortaleza pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time ainda será dirigido em campo pelo interino Marcão, cujo trabalho garantiu o time na disputa da Copa Libertadores de 2021.

O novo treinador, de 45 anos, vai ser apresentado oficialmente neste sábado na sede do clube. Na oportunidade, Roger vai revelar projetos para o time e a equipe com a qual vai trabalhar. Sem clube desde setembro, quando foi demitido no Bahia, o profissional assinou contrato de dois anos.

O início de carreira de Roger foi como auxiliar técnico no Grêmio. Como treinador, trabalhou no Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras e Bahia. Ele foi campeão mineiro de 2017 pelo Atlético e bicampeão baiano, em 2019 e 2020.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895